O Codificador Inkjet Manual - M7 é um equipamento portátil que utiliza a tecnologia de impressão Thermal Inkjet. Imprimi nomes, números de lotes, códigos de barras, QR codes, datas, horas e logos em alta definição.
Suas impressões são uniformes, limpas — secam instantaneamente — e aplicáveis a vários tipos de materiais como aço, ferro, madeira, vidro, concetro, plástico, etc.
Além disso, o Codificador Inkjet dispõe de uma série de recursos que torna sua operação ágil e eficiente: sistema operacional Linux, conexão USB para exportar logos, design projetado para imprimir em todos os ângulos, bateria e cartucho removíveis e de alta durabilidade, tela touch screen resistente e conexão Wi-Fi para fazer atualizações do sistema. O dispositivo independe de qualquer outro equipamento, com ele você pode transportar toda tecnologia e necessidade para impressão inkjet.
Desse modo, o Codificador Inkjet torna-se capaz de atender às necessidades das indústrias em geral, oferecendo-lhes diversas possibilidades de aplicação com alta qualidade e baixos custos.
R: 4 horas em produção; 8 horas em modo de espera.
R: O Inkjet M7 foi projetado para atender às pequenas e grandes empresas, assim, ele pode ser utilizado tanto manualmente para datar pequenas quantidades de produtos, como em modo automático (acoplado a uma esteira ou máquina) para datar grandes quantidades em produção contínua.
R: Modelos a base de solvente ou água, de acordo com o material utilizado.
R: Sim. Acompanha o Inkjet M7 um case com fonte de alimentação, caneta touch screen, botão de emergência e anel O’ring extra e pen drive.
R: Não. A operação da máquina é simples e autoexplicativa. Além disso, acompanha o equipamento, um manual de instruções detalhado de sua utilização.
R: 12.7 mm.
O mercado brasileiro de processos para embalagens conta, desde 2010, com os diferenciais de qualidade da Tecfag, distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery. Reconhecida pela excelência em seu atendimento e equipamentos, a empresa mantém uma equipe preparada para resolver dificuldades que surgem no dia a dia de seus clientes, seja através de suporte telefônico ou por meio de visitas técnicas, levando sua missão, visão e valores a todos aqueles que um dia optaram pela empresa.