Institucional
Você pode solicitar a devolução do produto até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, envie um e-mail para contato@tecfag.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp: (14) 99105-4116 com as seguintes informações:
Em até 48 horas, nossa equipe enviará um Código de Autorização de Postagem com as instruções para devolução.
Condições para devolução:
Se a devolução não atender às condições acima, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Para produtos com defeito dentro do período de garantia de 90 dias, envie um e-mail para contato@tecfag.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp: (14) 99105-4116 com as seguintes informações:
Nossa equipe técnica responderá em até 3 dias úteis, podendo solicitar mais informações. Após a análise, responderemos em até 48 horas com as instruções para solução do problema.
Condições para devolução ou troca de produtos com defeito:
Não receba produtos com embalagem violada, amassada ou rasgada. Recuse o recebimento para garantir um novo envio. A responsabilidade do produto chegar intacto é da transportadora. Se aceitar a encomenda avariada, a responsabilidade será do cliente.
Cartão de Crédito: Normalmente, a aprovação é imediata, mas pode levar até 72 horas em alguns casos, dependendo da operadora do cartão.
Boleto Bancário: A confirmação do pagamento pode levar até 5 dias úteis após o pagamento ser efetuado, pois depende da compensação bancária.
Se o seu pedido feito via Cartão de Crédito foi cancelado, significa que ele foi reprovado.
Recomendamos que verifique os seguintes dados no momento da compra antes de refazer o pedido:
A reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências, mas outras questões também podem estar envolvidas. Sugerimos que refaça o pedido ou entre em contato com o atendimento para negociar outra forma de pagamento.
Após finalizar sua compra, não é possível efetuar trocas, inclusão ou exclusão de itens, nem alteração de dados.
COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO:
Se ainda não realizou o pagamento, basta refazer o pedido com os itens ou dados corretos.
COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO:
Se o pagamento já foi aprovado, mas o pedido ainda não foi faturado, entre em contato conosco para solicitar o cancelamento (a restituição do valor será feita no seu cartão) e realize o pedido novamente.
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site.
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site. Ele varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou Transportadora).
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
A Tecfast é um serviço que oferecemos de entrega de equipamentos em até 48 horas para compras realizadas até às 11h, considerando dias úteis.
Esta facilidade está disponível para envios aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Para solicitar o atendimento remoto de um de nossos técnicos, entre em contato com nosso canal de atendimento pelo telefone (14)3161-5000 ou por Whatsapp (14) 99105-4116. Solicite o agendamento para uma chamada por vídeo com um de nossos técnicos especializados. No horário agendado, o técnico estará disponível para ligar ou fazer a chamada por vídeo, ajudando a resolver seu problema de forma eficiente.
Há 14 anos, a Tecfag tem uma história marcada por inovação e compromisso. Com milhares de clientes satisfeitos, nosso propósito é claro: transformar a produtividade de empresas de todos os portes, gerando economia, qualidade e precisão em cada operação.
Tecfast
Entrega em até 48h para sul, sudeste e centro-oeste.
Precisa de ajuda?
TECFAG COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE MÁQUINAS LTDA - CNPJ: 14.050.364/0001-90, Rua Leo Greatti Neto 1-130 - Distrito Industrial III, Bauru - SP, 17064-857