A Rosqueadora Elétrica de Tampas EC90 tem por função rosquear e/ou desrosquear tampas roscadas em frascos plásticos, frascos de vidro, de cosméticos, garrafas de água, entre outros. Por ser prática e versátil, é amplamente utilizada nas indústrias em geral, onde agiliza o fechamento e/ou aberturas de roscas.
Para funcionar, a máquina necessita apenas de um ponto de energia. Uma vez preparada, pode-se rosquear/desrosquear até 90 frascos por minuto com ela, de forma simples e prática.
A EC90 é uma rosqueadeira ergonômica, sendo, assim, fácil de carregar e manusear ao longo da produção. Além disso, possui ajuste de velocidade e de sentido de giro e pode rosquear/desrosquear roscas de 10 a 30 ou de 10 50mm (conforme pedido), e se necessário podemos desenvolver moldes para outras medidas, sob encomenda.
Vale mencionar também que a máquina pode ser equipada com balancim com fio ajustável, também oferecido sob encomenda e que promove ainda mais comodidade ao operador durante a produção.
Qual a diferença entre a Rosqueadora Elétrica de Tampas - EC90 e a Rosqueadora Pneumática de Tampas - PC90?
A Rosqueadora Elétrica - EC90 necessita de um ponto de energia para funcionar, e a Rosqueadora Pneumática - PC90, de um ponto de ar comprimido.
Que tipo de tampas a Rosqueadora Elétrica de Tampas - EC90 pode rosquear/desrosquear?
Tampas roscadas de 10 a 30mm ou de 10 a 50mm de diâmetro, mas também podemos desenvolver moldes para outras medidas, sob encomenda.
Quantos frascos consigo fechar/abrir usando a Rosqueadora Elétrica de Tampas - EC90
Ao utilizar a EC90, pode-se fechar/abrir até 90 frascos por minuto, de acordo com o frasco.
Que ajustes a Rosqueadora Elétrica de Tampas - EC90 possui?
Ajuste de velocidade/torque (50-25 kgf.cm) e de sentido de giro.
O mercado brasileiro de processos para embalagens conta, desde 2010, com os diferenciais de qualidade da Tecfag, distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery. Reconhecida pela excelência em seu atendimento e equipamentos, a empresa mantém uma equipe preparada para resolver dificuldades que surgem no dia a dia de seus clientes, seja através de suporte telefônico ou por meio de visitas técnicas, levando sua missão, visão e valores a todos aqueles que um dia optaram pela empresa.