Rotuladora Semiautomática com Datador - MT50
Compacto, simples de operar e equipado com peças e insumos de excelente custo-benefício, este datador é responsável por aplicar rótulos em produtos cilíndricos (por exemplo, frascos, garrafas e potes de conserva de plástico, polietileno, vidro etc.) e também datar (números de lotes, datas de fabricação, datas de validade e mais).
O sistema datador do MT50 tem uma área de impressão com 3 fileiras de dígitos, cada uma comportando até 15 peças.
O princípio de impressão utilizado é o hot stamping, sistema que data por termo transferência, deixando as impressões nítidas e uniformes e também resistentes para serem expostas a altas temperaturas.
O MT50 conta com sensor de fibra ótica, que capta a divisão entre os rótulos para fazer com que sejam colados sem variação de posicionamento, garantindo assim uma produção uniforme e de qualidade.
Com ajustes práticos e descomplicados, fazer a instalação e a passagem da bobina de rótulos no equipamento é uma tarefa intuitiva e rápida que não demanda treinamento prévio.
A máquina trabalha com frascos de 18 a 150 milímetros de diâmetro, e, no mesmo processo, o operador pode utilizar frascos diferentes com agilidade e facilidade.
Veja na prática
O mercado brasileiro de processos para embalagens conta, desde 2010, com os diferenciais de qualidade da Tecfag, distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery. Reconhecida pela excelência em seu atendimento e equipamentos, a empresa mantém uma equipe preparada para resolver dificuldades que surgem no dia a dia de seus clientes, seja através de suporte telefônico ou por meio de visitas técnicas, levando sua missão, visão e valores a todos aqueles que um dia optaram pela empresa.