A Seladora a Vácuo de Câmara Simples é responsável por selar a vácuo muitos dos produtos presentes em nosso dia a dia, por exemplo, verduras, carnes, embutidos, frios, fatiados, queijos, frutos do mar, doces, frutas, massas, alimentos frescos, produtos congelados e outros mais, incluindo líquidos. Em seu processo a vácuo, a VM500TE/B remo
ve a atmosfera de dentro da sua cuba (câmara), retira o ar no interior das embalagens e as sela hermeticamente, para evitar acúmulo de umidade, proliferação de micro-organismos e oxidação dos produtos.
Ao mesmo tempo, a selagem a vácuo conserva a qualidade e o frescor dos produtos por um tempo maior, aumentando seu prazo de validade, e reduz o volume de embalagem, o que por sua vez apresenta grande benefício na hora de transportar e armazenar.
Produza em conformidade com as regulamentações
Uma estrutura de aço inoxidável de alta qualidade, inclusive nas partes em contato com os produtos, é fundamental na selagem a vácuo de produtos alimentícios. Por isso a VM500TE/B possui estrutura inteiramente de aço inoxidável e está em concordância com todas as normas GMP/BPF, sendo amplamente utilizada em cozinhas industriais, produtores rurais, supermercados, empresas de laticínios, frigoríficos, butiques de carnes e afins.
Conte com diferenciais técnicos
Qual a diferença da VM500TE/B em relação aos outros modelos de Seladora a Vácuo da Tecfag?
R: A VM500TE/B tem 2 barras de selagem de 500mm (50cm) cada e é uma máquina com estrutura de aço inoxidável, própria para ser instalada e operada em mesas, bancadas ou bases semelhantes.
A Seladora a Vácuo VM500TE/B possui garantia?
R: Sim, a VM500TE/B tem 1 ano de garantia, e sua bomba de vácuo, 3 anos. Para maiores informações, consulte nosso contrato de garantia.
Com quais embalagens a Seladora a Vácuo VM500TE/B é compatível?
R: Com todas as embalagens próprias para vácuo (sem microfuros).
Qual é o comprimento máximo de selagem da Seladora a Vácuo VM500TE/B?
R: 500mm (50cm).
Qual é o tamanho da cuba da Seladora a Vácuo VM500TE/B?
Comprimento: 525mm; largura: 520mm; e profundidade: 125mm.
Com que produtos a Seladora a Vácuo VM500TE/B pode trabalhar?
R: Produtos diversos, por exemplo, verduras, carnes, embutidos, frios, fatiados, queijos, frutos do mar, doces, frutas, massas, alimentos frescos, produtos congelados e outros mais, incluindo líquidos. Para maiores informações sobre produtos líquidos, consulte o manual de operações da máquina.
Pressão: 0,2 KPa
Vazão: 20m³/h
Tempo de ciclo: 15-30 seg.
Potência: 0,75KW
RPM: 2800
Alimentação: 220V | 50/60Hz | 1 fase
Consumo: 0.9Kw
Dimensões da máquina:
Comprimento: 625mm
Largura: 585mm
Altura: 490mm
Dimensões da cuba:
Comprimento: 525mm
Largura: 520mm
Profundida: 125mm
Dimensões da tampa:
Comprimento: 575mm
Largura: 580mm
Altura (interna): 35mm
Altura total (cuba + tampa): 180mm
Distancia entre barras (externa): 435mm
Distancia entre barras (interna): 370mm
Barra de selagem
Comprimento da barra de selagem: 500mm
Largura da barra de selagem: 10mm
Altura da barra de selagem: 90mm
Peso da máquina: 60kg
O mercado brasileiro de processos para embalagens conta, desde 2010, com os diferenciais de qualidade da Tecfag, distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery. Reconhecida pela excelência em seu atendimento e equipamentos, a empresa mantém uma equipe preparada para resolver dificuldades que surgem no dia a dia de seus clientes, seja através de suporte telefônico ou por meio de visitas técnicas, levando sua missão, visão e valores a todos aqueles que um dia optaram pela empresa.