Seladora a Vácuo com Dupla Câmara e Injeção a Gás - DZ(Q)600/2SB

Código: PAMQSLAU030
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO

A Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB conta com dupla câmara, componentes de qualidade e injeção a gás.

Sua operação é simples e prática: Insere-se os produtos embalados em suas câmaras e seleciona-se entre selagem a vácuo ou injeção a gás. Na primeira opção, todo o ar é retirado das embalagens, eliminando a umidade, que pode acarretar a presença de mofo e outros microrganismos danosos aos produtos embalados. Na segunda, são injetados gases no interior das embalagens, modificando sua atmosfera, para assegurar não só a inibição de microrganismos, mas a proteção dos produtos contra contato manual e a sua preservação de forma, frescor e coloração.

A Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB possui uma variedade de aplicações. Esse benefício, somado à sua estrutura fabricada inteiramente em aço inoxidável, tornam-lhe capaz de atender aos requisitos de produção de todos os setores fabris. Além disso, com seus diferenciais de engenharia de dupla câmara e componentes de qualidade como painel de controle acessível, rodízios de qualidade e bomba de vácuo com capacidade de 40m3/h e ciclo de 10 a 40 segundos, seu manuseio torna-se cômodo, seguro e eficaz.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a diferença da DZ(Q)600/2SB em relação aos outros modelos de Seladora a Vácuo da Tecfag?
A DZ(Q)600/2SB se distingue por sua robusta estrutura de aço inoxidável com duas câmaras de selagem, nas quais, no total, há 4 barras de selagem instaladas (2 barras por câmara). E ainda, se distingue por sua função de injeção a gás.

A máquina tem também a função de selar utilizando somente vácuo, se o usuário desejar. Assim, com esta seladora, pode-se selar a vácuo ou com injeção a gás.

 

O que é injeção a gás?
Injeção a gás é um processo em que o oxigênio no interior da embalagem é substituído por uma mistura de gases (geralmente dióxido de carbono, nitrogênio e argônio), com o objetivo de se conservar ainda mais a forma, cor e frescor dos produtos.

 

A Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB possui garantia?
Sim, a DZ(Q)600/2SB tem 1 ano de garantia, e sua bomba de vácuo, 3 anos.

 

Com quais embalagens a Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB é compatível?
Com todas as embalagens próprias para vácuo (sem microfuros).

 

Qual é o comprimento máximo de selagem da Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB?
600 (60cm).

 

Com que produtos a Seladora a Vácuo DZ(Q)600/2SB pode trabalhar?
R: Produtos diversos, por exemplo, verduras, carnes, embutidos, frios, fatiados, queijos, frutos do mar, doces, frutas, massas, alimentos frescos, produtos congelados e outros mais, incluindo líquidos.

Para maiores informações sobre produtos líquidos, consulte o manual de operações da máquina.

BOMBA DE VÁCUO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

  • Alimentação: 220V | 3 fases | 50/60Hz (380V 3 fases sob encomenda, consultar disponibilidade)
  • Capacidade: 40 m³/hora
  • Peso: 250 kg
  • Potência: 3 KW
  • 4x barra de selagem dupla: C 620 x L 10mm
  • Tamanho da máquina: C 1450 x L 750 x A 1000 mm
  • Templo de ciclo: 10-40 segundos

Produtos relacionados

Sobre a loja

O mercado brasileiro de processos para embalagens conta, desde 2010, com os diferenciais de qualidade da Tecfag, distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery. Reconhecida pela excelência em seu atendimento e equipamentos, a empresa mantém uma equipe preparada para resolver dificuldades que surgem no dia a dia de seus clientes, seja através de suporte telefônico ou por meio de visitas técnicas, levando sua missão, visão e valores a todos aqueles que um dia optaram pela empresa.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

TECFAG COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE MÁQUINAS EIRELI - EPP - CNPJ: 14.050.364/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020